Imprimir

Imprimir Notícia

30 Nov 2021 - 16:34

Bolsonaro se filia ao PL e fortalece Wellington para 2022

O presidente Jair Bolsonaro, enfim, se filiou ao PL. Com a ida do presidente para o partido, aqui em Mato Grosso quem ganha força é o senador Wellington Fagundes, que buscará a reeleição sob as bençãos do presidente que também voltará às urnas em 2022. 

A dobradinha Bolsonaro e Wellington foi como um balde de água fria nos planos do deputado Neri Geller, que busca a todo custo ser o candidato do agro, ter apoio do governador Mauro Mendes e colar sua imagem no presidente. Uma jornada difícil, diga-se de passagem, mas que ele almejava. 

O detalhe que chamou atenção foi que Bolsonaro, após muito pensar, foi convencido quase que diretamente pelo senador Wellington, presidente da sigla em Mato Grosso, a se filiar ao PL demonstrando ser essa a melhor opção para 2022. 

O que resta saber agora é como Bolsonaro vai conseguir convencer o restante do país (não se inclui aqui os bolsonaristas já convertidos) a seguir com o presidente depois dessa parceria curiosa com um dos principais partidos de centro do Brasil. O outrora central tão criticado pelo visto convenceu o presidente a deixar o passado para traz....    
 
 Imprimir