Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Deu Match entre Coldplay e Mauro Mendes! #Globalcitizenlive

24 Ago 2021 - 17:14 - Atualizada em 24 Ago 2021 - 17:20

Folha360

Deu Match entre Coldplay e Mauro Mendes! #Globalcitizenlive

Foto: Reprodução web

Primeiro a banda britânica Coldplay, uma das melhores do Mundo, fez uma provocação e convocou os governadores da Amazônia para um pacto internacional pela preservação ambiental.

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no assunto mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no Global Citizen Live com compromissos de conservação e adaptação?", postou a banda em sua conta oficial do Twitter.

Instigado pelo apelo, o governador Mauro Mendes deu uma resposta direta e lacrou: “62% do território de Mato Grosso está totalmente intacto”.

E o governador ainda fez um convite especial para a banda: 

"A banda @coldplay nos convidou para participar do #globalcitizenlive , importante evento sobre preservação ambiental e compromissos com o clima. Aproveitamos para convidá-los a conhecer Mato Grosso e conferir de perto o importante trabalho que desenvolvemos em prol do meio ambiente", disse o governador. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)



É, pelo visto Deu Match! Só esperamos que dessas postagens lacradoras saiam realmente grandes projetos de preservação ambiental. 

Coldplay é grande nos palcos e quando o assunto é preservação ambiental. Os caras realmente vestem a camisa. 

Por outro lado, Mato Grosso também é um gigante da economia agro mundial e talvez em preservação do meio ambiente, apesar do avanço das lavouras. 

Que o Match vire um romance de longo prazo! O meio ambiente agradece 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet