Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Bolsonaro 'apadrinha' Medeiros para o Senado

17 Ago 2021 - 11:53 - Atualizada em 17 Ago 2021 - 12:10

Folha360

Bolsonaro 'apadrinha' Medeiros para o Senado

Foto: Reprodução web

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta terça (17), que o deputado federal José Medeiros pode vir a ser o seu pré-candidato ao Senado em Mato Grosso. 

“Eu sou muito simpático ao deputado Medeiros e mais nada além disso. O resto eu converso com todo mundo”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Capital FM.  

O posicionamento do presidente praticamente representa um banho de água fria nas pretensões do senador Wellington Fagundes, que busca viabilizar a sua candidatura à reeleição com o apoio de Bolsonaro. 

Por outro lado, Medeiros se fortalece nessa tentativa de buscar viabilizar a sua candidatura ao Senado.

Sem dinheiro e com pouca estrutura de campanha, Medeiros aposta nas redes sociais bolsonaritas e na fala presidencial para chegar com alguma musculatura ao pleito de 2022. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet