Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Emanuel Pinheiro: 'Deputados do MDB são do Mauro Mendes'

07 Jul 2021 - 12:01 - Atualizada em 07 Jul 2021 - 12:37

Da Redação

Emanuel Pinheiro: 'Deputados do MDB são do Mauro Mendes'

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), praticamente descartou o apoio da bancada emedebista em eventual candidatura ao Governo do Estado em 2022. 

Emanuel mandou recado direto aos deputados Janaína Riva, Thiago Silva, Doutor João e o suplente Romoaldo Júnior (que volta e meia assume uma vaga na Assembleia Legislativa. 

“[Os deputados] da bancada do MDB na Assembleia, com todo respeito, não são do MDB, são deputados do Mauro Mendes. Então, fiquem com Mauro Mendes”, declarou Emanuel, aos jornalistas. 

Sem descartar disputar o Governo do Estado, Emanuel descartou lutar pelo apoio dos deputados do MDB, que formam uma das principais bancadas da Assembleia, com alguns dos deputados mais votados de Mato Grosso, com destaque para regiões estratégicas: Cuiabá (Janaína), Tangará da Serra (DR. João), Rondonópolis (Thiago) e Alta Floresta (Romoaldo). 

“Se por ventura, se Deus abençoar e eu vier a ser candidato, eles estão liberados para apoiar o governador que é com quem eles são aliados”, declarou Emanuel. 

O clima dentro do MDB, que aparentemente caminhava para uma paz, pelo visto azedou de vez.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet