Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias / Polícia

Casal suspeito de roubar celulares é preso em Cuiabá

05 Jul 2022 - 10:29

FOLHA360

Casal suspeito de roubar celulares é preso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam em flagrante, na tarde desta segunda (04), um homem de 27 anos e uma mulher de 22 anos, pelos crimes de roubo e direção perigosa. A dupla é suspeita de cometer diversos roubos de celulares pela região do bairro Boa Esperança.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento por volta de 13h30, a equipe da PM da base comunitária do Boa Esperança avistou uma motocicleta Pop, de cor vermelha, conduzida por um casal, com as mesmas características e vestes de suspeitos que estariam praticando crimes pela região.

Segundo as diversas denúncias, os dois suspeitos utilizavam a motocicleta para abordar as vítimas rapidamente e roubarem seus celulares, fugindo em alta velocidade. Os atos foram flagrados por diversas câmeras de monitoramento no bairro e narrados em boletins de ocorrências registrados pelas vítimas.

Foi feita a abordagem aos suspeitos, que empreenderam fuga com a motocicleta, mas localizados alguns metros depois. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém foi identificado que o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica. 

Já a checagem veicular constatou que a motocicleta era a mesma utilizada nos crimes e o veículo foi apreendido pelos policiais militares.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. No local, algumas vítimas dos crimes foram acionadas e fizeram o reconhecimento dos criminosos, confirmando que o casal seria o responsável pelos roubos. 

Os trabalhos continuam para que os aparelhos sejam recuperados e devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet