Quarta-feira, 6 de julho de 2022
informe o texto

Notícias / Polícia

Homem é preso após dar socos, chutes e pisar na cabeça da filha em VG

22 Jun 2022 - 11:46

FOLHA360

Homem é preso após dar socos, chutes e pisar na cabeça da filha em VG

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça (21), em Várzea Grande, pelo crime de lesão corporal contra a filha de 19 anos.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Várzea Grande e relatou que o pai a agrediu com socos, chutes, empurrões e ainda pisou na cabeça dela. Ela apresentou imagens do circuito interno de segurança da residência que mostram a situação de violência.

Diante das informações recebidas, a delegada Mariell Antonini Dias e uma investigadores foram até a residência e prendeu o agressor em flagrante e o conduziu à delegacia.

Durante o procedimento na unidade policial, dois sobrinhos, de 16 e 17 anos, que moram com o suspeito foram ouvidos em escuta especializada e também relataram ter sofrido violência moral e agressões físicas. Este fato será apurado pela DEDM.

A ação faz parte da Operação Acalento - fase II deflagrada neste mês pelas Polícias Civis em todo o Brasil para repressão a crimes de violência doméstica e sexual contra crianças e adolescentes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet