Quarta-feira, 6 de julho de 2022
informe o texto

Notícias / Polícia

Homem que mantinha mãe de 85 anos em cárcere privado é preso em MT

21 Jun 2022 - 11:31

FOLHA360

Homem que mantinha mãe de 85 anos em cárcere privado é preso em MT

Foto: Reprodução

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, em flagrante, na noite desta segunda (20), um homem, de 36 anos, por ameaçar e manter a mãe, de 85 anos, em cárcere privado, na Cohab Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 23 horas, pela própria vítima, informando que estava sendo mantida em cárcere pelo filho. Ela relatou que estava trancada no banheiro e só saiu quando o suspeito estava dormindo. 

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a ameaçava com uma faca. Com isso, a PM precisou pular o muro da residência para entrar na casal. O homem foi preso em flagrante. 

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet