Quarta-feira, 6 de julho de 2022
informe o texto

Notícias / Variedades

Podcast estreia episódio especial ao vivo no Festival Braseiro

13 Mai 2022 - 12:09 - Atualizada em 13 Mai 2022 - 12:17

Folha360

Podcast estreia episódio especial ao vivo no Festival Braseiro

Foto: Estúdio News

O Podcast Estúdio News terá um episódio especial dentro do Festival Braseiro, que acontece neste sábado (14), na Hípica Rancho Dourado, em Cuiabá. A edição especial que será apresentada pelo criador de conteúdos Vini Buenno, inicia a partir das 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Estúdio News.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

Com 1 milhão de visualizações em abril, somando todas as plataformas, o Podcast do Estúdio News promete novos podcasts especiais ainda neste semestre.

Estúdio News é o primeiro site exclusivo de podcast de Mato Grosso, com episódios de segunda a sexta, ao vivo, às 19h30. O podcast já entrevistou diversas personalidades, incluindo políticos, influencers digitais, médicos, entre outras celebridades.

O podcast promete revolucionar a comunicação do estado, com episódios ao vivo dentro dos principais eventos. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio News (@estudio.news)



Braseiro

De cunho 100% filantrópico, o evento, que será realizado das 12h às 19h, conta com uma programação musical intensa, além de ser open bar de cerveja e refrigerante, e open food, com mais de 100 estações de carne espalhadas pelo local. 

Ao todo, serão mais de 10 toneladas de carne de qualidade dos mais diversos tipos, assadas por 600 churrasqueiros. Além disso, 200 pessoas participam da organização, para garantir o melhor serviço em um ambiente totalmente seguro.

Durante as sete horas de evento, haverá uma programação musical intensa, que promete agradar a todos, desde os que gostam de pagode e até aos amantes de rock’n’roll. Serão nove atrações realizadas de forma simultâneas, distribuídas em três palcos, que ficam espalhados em pontos estratégicos. Assim, basta escolher o estilo preferido e curtir bastante.

O presidente da Associação Braseiro, Marco Tulio Duarte, afirma que o público pode esperar um grande evento com muita diversão, mas faz alerta para a responsabilidade dos participantes quanto ao consumo de bebida alcoólica. 

“Queremos que as pessoas venham para o Braseiro e se divirtam ao máximo. Vai ter uma carne boa, bebida gelada, mas a gente chama atenção para isso. Nós teremos estacionamento que irá beneficiar a entidade que for cuidar, porém alertamos para a responsabilidade. A gente reforça para usar motoristas de aplicativo, taxis, escolher um motorista da rodada ou outras formas. Nosso recado é se beber não dirija”, afirma.

Ainda restam algumas unidades de ingressos à venda. Para garantir sua participação no maior festival de carne do país, pode comprar de forma online, pelo site Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br), e ainda em pontos físicos, localizados no Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e na loja Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Em Rondonópolis, as vendas estão sendo feitas nas lojas da Celeiro Carnes.

Para a realização desta edição, cinquenta empresas atuam de forma parceira. Entre elas, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Pork Premium, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Grupo Celeiro, UPL Pastagem, Agrológica, Arroz Tio Lino, Louvada, Grupo Atto, Ouro Fino, Genial, Hotel Ibis, Stanley, Inox São José, Sicredi Integração, Mika, IMG, Damassa, Rivenditori, entre outras.

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br/ e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet