Segunda-feira, 15 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias / Política

STF determina retorno imediato de Botelho à presidência da ALMT

24 Fev 2022 - 10:49

Folha360

STF determina retorno imediato de Botelho à presidência da ALMT

Foto: JL Siqueira | ALMT

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a recondução do deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil),  imediatamente à presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A decisão, em caráter liminar, foi proferida nesta quarta (23).

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

“Em vista do exposto, REVOGO A DECISÃO CAUTELAR proferida nos presentes autos (doc. 33) e restauro a eficácia da eleição realizada pela Assembleia Legislativa na Sessão Ordinária de 10/6/2020, para composição da Mesa Diretora no biênio 2021-2022, com a consequente RECONDUÇÃO IMEDIATA de seus membros aos cargos antes ocupados, até o julgamento final da presente Ação Direta”, diz trecho da decisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet