Domingo, 22 de maio de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Com André e Everton no ataque e meias Rodriguinho e Valdivia, Cuiabá sonha alto em 2022

27 Jan 2022 - 11:43 - Atualizada em 27 Jan 2022 - 11:49

Da Redação

Com André e Everton no ataque e meias Rodriguinho e Valdivia, Cuiabá sonha alto em 2022

Foto: Reprodução

Cuiabá começa 2022 atuando fortemente no mercado. Ainda estamos em janeiro, mas o time cuiabano tem demostrado que não quer passar nenhum 'sufoco' na série A do Brasileirão.
 
O mais recente anuncio de peso é o do atacante André ‘balada’ que tem passagem por grandes clubes (como Atlético-MG) e ano passado defendeu o Sport.

O cara sabe fazer gols e quem sabe o Cuiabá pode ser a sua redenção, para voltar a balançar mais as redes. Meias bons pra servir não faltam no Dourado.

Antes de André, o Cuiabá já havia anunciado jogadores experientes como os meias Rodriguinho (que já chegou fazendo gol no Estadual), além dos mato-grossenses Valdivia e Everton, que também já jogaram em grandes clubes brasileiros, como Internacional e Flamengo, respectivamente.  

André deve formar uma boa dupla de ataque com Everton quando o time ficar mais ajustado. 

Sem dúvida, o Cuiabá vem forte para 2022 e deve repetir o sucesso do ano passado no Mato-grossense, quando foi campeão invicto.

E quem sabe sonhar mais alto no Brasileirão e na Sul-Americana.... 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet