Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Meme: Mister JJ "fecha" com o Cuiabá para 2022

29 Dez 2021 - 11:59

Da Redação

A notícia da demissão do mister Jorge Jesus, do comando do Benfica, animou as redes sociais não só no Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas por aqui em Mato Grosso também.
 
Um meme que viralizou colocou JJ como novo técnico do Cuiabá, que em 2022 vai disputar novamente a Série A do Brasileirão - só que desta vez sem o técnico Jorginho que foi apontado por muitos como o principal responsável por segurar o Dourado na Elite. 

Sem técnico, o nome de Jorge Jesus surgiu como a 'solução' para o Cuiabá em 2022. Será que ele aceitaria??? Kkk

A tendência é vermos JJ longe do Flamengo (fez doce e perdeu a vaga para outro português), e agora ele passou a ser assediado pelo Galo - campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, mas que perdeu o técnico Cuca.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet