Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Apesar do surto de gripe, Chapada libera réveillon com banda de axé nacional

29 Dez 2021 - 10:47

Da Redação

Apesar do surto de gripe, Chapada libera réveillon com banda de axé nacional

Foto: Reprodução /TVCA

Apesar do surto de síndrome gripal, com as UPAs lotadas nas principais cidades turísticas e nos municípios mais populosos de Mato Grosso, alguns chefes do executivo decidiram incentivar a atividade econômica no réveillon. 

É o caso da cidade de Chapada dos Guimarães, que além de liberar o réveillon, quer entrar com tudo em 2022. E confirmou a banda de axé Araketu, que fez muito sucesso na década de 90. A informação foi confirmada pelo prefeito Osmar Froner (MDB).

"O Araketu, o Araketu - quando toca - deixa todo mundo pulando que nem pipoca". Tomara que a banda deixe todos felizes, mas que a aglomeração não deixe a população mais gripada ainda. 

Lembrando: Chapada em época de festas vira uma extensão de Cuiabá e Várzea Grande, e das cidades do Sul como Primavera e Rondonópolis. É destino certo da população que não desce para o litoral Brasileiro, como Balneário Camboriu. Ou seja, com show nacional, a aglomeração é certa. 
Lembre-se que a Pandemia não acabou. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet