Domingo, 23 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Polícia

Empresária pede socorro pelo Whatsapp e PM interrompe assalto a farmácia em Cuiabá

23 Dez 2021 - 10:47

Folha360

Empresária pede socorro pelo Whatsapp e PM interrompe assalto a farmácia em Cuiabá

Foto: Reprodução

O 3º Batalhão de Polícia Militar evitou roubo à uma farmácia e prendeu dois homens em flagrante, na tarde desta quarta (22), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Na ação criminosa, os suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pela PM.

A Polícia Militar foi acionada através do ‘Sentinela Comercial’ - grupo de aplicativo de mensagens dos comerciantes locais integrado com a PM para intensificar o policiamento de repressiva e com ações pontuais – para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma farmácia no bairro Recanto dos Pássaros.

Chegando no local, a guarnição visualizou os suspeitos correndo no interior da farmácia, no momento em que a proprietária conseguiu sair e disse aos policiais militares que os indivíduos estavam armados e subiram para o piso superior do estabelecimento.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

A PM isolou o local e conseguiu deter os criminosos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo

Na ação criminosa, a dupla havia tentado roubar; R$ 322 em dinheiro e diversos produtos de higiene, entre outros, que foram localizados no interior de uma bolsa preta.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet