Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Emanuel ataca MP: 'quem leu imagina que se criou uma sala da maldade'

02 Dez 2021 - 09:07 - Atualizada em 02 Dez 2021 - 09:33

Da Redação

Emanuel ataca MP: 'quem leu imagina que se criou uma sala da maldade'

Foto: Luiz Alves | Secom Cuiabá

Após retornar de afastamento determinado por decisão judicial, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), direcionou suas palavras contra apontamentos feitos pelo Ministério Público Estadual que embasaram a decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça.
 
“Uma das coisas que me incomodaram nessa ilação do Ministério Público é a afirmação de que existia no 7º andar [do Palácio Alencastro] uma sala nomeada como Núcleo de Apoio à Primeira-Dama”, disse em coletiva de imprensa.

“Quem leu a acusação, imagina que se criou uma sala da maldade para fazer a organização criminosa de emprego público”, emendou. 

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real ​(CLIQUE AQUI).

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet