Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias / Polícia

Idoso é preso após agredir e enforcar a cunhada

25 Nov 2021 - 16:11

FOLHA360

Idoso é preso após agredir e enforcar a cunhada

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prenderam em flagrante na tarde desta quarta (24) um idoso de 75 anos por lesão corporal praticada contra sua cunhada.

A equipe da delegacia foi acionada pela vítima, que foi agredida pelo cunhado na casa da irmã. Ela também é idosa e sofreu várias lesões após o idoso a agredi-la com socos e também enforcá-la.

A ocorrência foi registrada em uma casa no Jardim Icaraí. Depois da comunicação do fato, os investigadores seguiram até a residência do suspeito e o conduziram à delegacia.

A delegada Mariell Antonini Dias autuou o idoso pelo crime de lesão corporal e ameaça e informou que a vítima estava bastante machucada. As agressões foram confirmadas pela irmã da vítima.

O idoso foi encaminhado para audiência de custódia nesta quinta (25).

foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia da Justiça. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet