Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Estúdio News estreia nesta terça-feira 1º portal 100% de PodCast de Mato Grosso

09 Nov 2021 - 08:04 - Atualizada em 09 Nov 2021 - 08:31

Folha360

Inovação! Esta é a marca do Estúdio News! O 1º portal de jornalístico de Mato Grosso 100% de PodCast. 

O portal multimídia Estúdio News estreia nesta terça-feira, 09 de Novembro de 2021, trazendo muita informação de qualidade e conteúdo que faz a diferença no seu dia-a-dia. 

Acesse www.estudionews.com.br e acompanhe também todos os conteúdos no Instagram @estudio.news 

No portal você vai poder conferir vídeos de entrevistas e bate-papo com gente inteligente e de conteúdo.
  
Cada dia você terá acesso a um conteúdo diferente, sempre com um assunto atual que esta em alta:

Desde de Política e Negócios ao futebol amador e profissional. Isso tudo sem esquecer toda a irreverência e o bom-humor do povo cuiabano, em um quadro especial que promete bombar.  

Idealizado pelos jornalistas e empreendedores Ericksen Vital e Betell Fontes, que tem vasta experiência em comunicação e projetos digitais, o Estúdio News chega para ser a sua dose diária de informação de qualidade e entretenimento.

CONFIRA AGORA UM POUCO DO NOVINHO ESTÚDIO DE PODCAST 😍😍😍🔥🔥🔥👇👇👇 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio News (@estudio.news)


 
O Estúdio News conta com a parceria do jornalista Willian Reis (@wreisoficiall) e do comediante Botof (@botof_) e seu parceiro Luis (@oluistandup). 

O Folha360 é um parceiro do Estúdio News (www.estudionews.com.br) e apoia o portal multimídia que deve se tornar uma referência na comunicação regional. 

Acesse agora o Estúdio News - um portal leve e intuitivo que vai facilitar a sua a forma de consumir conteúdo informativo na internet. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet