Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Janaina: "Não somos meninas histéricas, não queremos doce, nem desculpinhas. Queremos respeito!"

05 Nov 2021 - 11:31 - Atualizada em 05 Nov 2021 - 11:36

Da Redação

Janaina:

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) detonou a postura do seu colega de partido e presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB). 

Na sessão de quinta (5), Juca chamou a vereadora Michelly Alencar (DEM) de “histérica” e disse que ela estaria agindo como “uma menina que perdeu o doce”. 

>>>Juca chama Michelly de "histérica" e vereadora rebate: "não vão me silenciar"

Militante em defesa das mulheres, Janaina Riva, que é formada em direito, citou a Lei 14.192/2021 que combate à violência política contra a mulher.

“Violência política de gênero é crime neste país, em um parlamento então, é quebra de decoro”, sugerindo a abertura de processo por quebra de decorro ao colega de MDB, pelo ato em desfavor da parlamentar Michelly Alencar. 



VEJA ABAIXO O POST DA DEPUTADA 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janaina Riva Fagundes (@janainariva)




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet