Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Juca chama Michelly de "histérica" e vereadora rebate: "não vão me silenciar"

04 Nov 2021 - 13:36 - Atualizada em 04 Nov 2021 - 14:43

Da Redação

Juca chama Michelly de

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), ofendeu nesta quinta (4) a colega de parlamento Michelly Alencar (DEM): "Não adianta a senhora ficar histérica como uma menina que perdeu um doce".

A fala, considerada pejorativa, acirrou os ânimos no Parlamento Cuiabano e a sessão desta quinta, que seria para votar o pedido de abertura de uma comissão processante contra o prefeito afastado Emanuel Pinheiro (MDB), acabou sendo suspensa. 

O bate-boca entre Michelly (da oposição) e Juca (da situação) continuou mesmo após a suspensão da sessão e foi parar na imprensa. Ofendida como mulher e parlamentar, Michelly rebateu a fala do presidente da Casa de Leis: "Me respeita".

“Eu fui acusada. O senhor vai me calar senhor presidente. Pela ordem senhor presidente”, disse a vereadora, ainda dentro do parlamento, minutos antes da sessão ser suspensa. 

"Não é histeria, é direito. Não vão me silenciar", afirmou a vereadora, em post nas rede sociais. 

A confusão foi iniciada após o vereador sargento Vidal criticar um post da vereador Michelly que teria ofendido os colegas de parlamento.

A questão é que Michelly teria apenas repostado um comentário do analista político Onofre Ribeiro em que ele diz que “a cassação do prefeito em Cuiabá vai depender do tamanho do cheque que os vereadores receberem”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelly Alencar (@michelly.alencarneves)



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet