Domingo, 23 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Política

Mauro se reúne com príncipe Charles e ministro da China em debate ambiental

04 Nov 2021 - 10:55 - Atualizada em 04 Nov 2021 - 14:08

FOLHA360

Mauro se reúne com príncipe Charles e ministro da China em debate ambiental

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) se reúne nesta quinta (04) com o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, para apresentar as ações e as estratégias do Governo de Mato Grosso em relação à preservação ambiental e redução de emissões de carbono.

O encontro ocorre nesta noite, no Kelvingrove Art Gallery and Museum, em Glasgow, na Escócio. Ainda hoje, no período da tarde, Mauro Mendes também participa de reunião com o ministro do Meio Ambiente da China, Xie Zenhua.

Nesta manhã, o chefe do Executivo ainda participou de reunião com outros governadores brasileiros no painel “Governadores pelo Clima”.

As agendas integram a participação do governador na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP-26).

“Vamos falar sobre o trabalho que o Governo do Estado de Mato Grosso tem feito na área ambiental, junto com a iniciativa privada, com os produtores, com todas as indústrias, com todos aqueles que trabalham e produzem no nosso estado. Temos apresentado aqui na COP o nosso programa - muito bem recebido aqui - de neutralizar as emissões de carbono até 2035. É um desafio grande, mas um desafio necessário”, declarou.

Confira a agenda do governador nesta quinta-feira:

Já realizadas

9h30 (5h30 horário de Cuiabá) - Agenda no pavilhão da Apex Brasil

11hs (7h horário de Cuiabá) - Encontro dos Governadores pelo Clima

12h45 (8h45 horário de Cuiabá) - Encontro com Jonathan Pershing (representante dos EUA)

A cumprir

15h (11h horário de Cuiabá) – Reunião com o ministro do Meio Ambiente da China, Xie Zenhua

18h (14h horário de Cuiabá) Reunião com Príncipe Charles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet