Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

'Vergonha para Cuiabá', diz Mauro sobre afastamento de Emanuel após Operação

25 Out 2021 - 16:13

Da Redação

'Vergonha para Cuiabá', diz Mauro sobre afastamento de Emanuel após Operação

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, nesta segunda (25), que é uma “vergonha” o afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por suspeita de contratação irregular de funcionários para Secretaria de Saúde. 

Adversários, Mauro e Emanuel vivem em rota de colisão. Contudo, Mauro demostrou simpatia quanto ao prefeito em exercício, Roberto Stopa (PV).

"Lamento muito que Cuiabá esteja passando por essa vergonha gigante de ter um prefeito afastado. Mas, vergonha maior foi ter sete secretários municipais afastados. Espero que isso possa se resolver rapidamente e os culpados sejam responsabilizados na forma da lei”, afirmou Mauro Mendes. 

Aproximação com Stopa - O chefe do Executivo disse que o governo esta de portas abertas para fazer uma agenda positiva com Stopa (que foi secretário na gestão de Mauro na prefeitura), em prol de obras em Cuiabá. 

Mauro deve sair de viagem nesta terça (26) para cumprir uma agenda ambiental na Dinamarca e na Escócia. Dentre os eventos, o governador e sua equipe devem participar das discussões da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. Portanto, a agenda com Stopa deve ser conduzida pelo governador em exercício Otaviano Pivetta.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet