POLÍCIA

Mulher mata amiga com golpes de faca ao vê-la com seu namorado no banheiro

Publicado em

Uma mulher de 26 anos, identificada como Adriana da Silva, morreu no final da tarde de domingo (13) após ser esfaqueada por uma amiga em Canarana (a 838 km de Cuiabá). 

Adriana estava na casa da suspeita, que de acordo com o boletim de ocorrência relatou ter cometido o crime após desconfiar de uma traição do namorado e da amiga no local. Conforme a Polícia Militar, todos estavam visivelmente bêbados.

O namorado da suspeita, de 32 anos, afirmou que deixou as duas conversando na cozinha e foi para o banheiro tomar banho. 

Em determinado momento, segundo ele, Adriana teria entrado no banheiro. Quando percebeu a situação, a namorada do homem foi até o cômodo cobrando satisfações aos dois sobre o que estava acontecendo. 

O namorado afirmou que a última coisa que se lembra é que a suspeita cortou o pé em um copo quebrado ao entrar no banheiro. 

O ex-marido de Adriana chegou na residência por volta de 18h. Ele disse aos policiais que tinha saído para comprar refrigerante para o jantar. 

Leia Também:  Mulher Maravilha, Eu?

Quando percebeu a situação, ele tentou tirar a suspeita da casa. 

No entanto, assim que ele voltou à residência para tirar Adriana do local e evitar uma nova briga, a acusada saiu correndo, com a faca na mão, e atingiu a vítima. 

Os dois homens ficaram feridos por tentar conter a suspeita, de acordo com o B.O.. 

O ex-marido da vítima teve um corte atrás da orelha e o namorado da acusada estava com ferimentos nas mãos, tórax e pernas. 

Adriana chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas morreu logo depois. 

Aos policiais, eles informaram que estavam bebendo desde às 9h daquele dia. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Pintor é morto com vários tiros por conta de ‘rixa’ em MT

Published

on

Reprodução

Um homem foi assassinado à tiros na manhã desta quinta-feira (18), em Terra Nova do Norte (631 km de Cuiabá). A vítima foi pega de surpresa com tiros nas costas, após chegar no local.

De acordo com boletim de ocorrências, Christisno Luiz dos Santos de 40 anos foi morto por um homem identificado como “Maiquinho”. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou no Ginásio de esportes da cidade antes da vítima, e mandou uma testemunha ficar quieto, pois o assunto não era com ele.

Tempos depois Christiano chegou em uma motocicleta e o suspeito atirou várias vezes na vítima que estava de costas. Após o crime o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início às investigações.

O secretário de educação de Terra Nova do Norte relatou às autoridades que o suspeito “Maiquinho” tinha uma rixa com a vítima, devido a um serviço de pintura que Christiano realizou no ginásio de esportes. O caso está  sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Homem que matou mulher a facadas em condomínio de Cuiabá é condenado a 20 anos de prisão

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA