Pinga Fogo

Da Câmara, Juca e Joelson são maiores apostas para as eleições em 2022

Publicado em

As articulações já começaram, afinal 2022 tá logo ali!
 
Nos bastidores, muitos vereadores da Câmara de Cuiabá são especulados como possíveis candidatos nas próximas eleições.  

No entanto, dentre eles, até agora apenas dois vereadores surgem com reais possibilidades de obter sucesso nas urnas: o presidente da Câmara, Juca do Guaraná Filho (MDB), e o Sargento Joelson Fernandes (SD).
  
Estadual – Juca do Guaraná poderá sair para deputado estadual. A seu favor, Juca tem projeção do cargo e a proximidade com o prefeito Emanuel Pinheiro. 
 
Inclusive a sua família comemorou muito a homenagem feita pelo prefeito ao seu saudoso pai. O viaduto da Avenida das Torres, recentemente entregue à população, foi batizado de José Maria Barbosa – Juca do Guaraná ‘Pai’. 

Federal – O Sargento Joelson tem sido sondado para alçar voos mais altos. É cotado para sair a deputado federal devido a boa aceitação que possui junto aos policiais militares, servidores públicos e moradores de bairro carentes. 

Leia Também:  Hospital Municipal de Cuiabá: Última entrega

Bem articulado, Joelson se aproximou muito do prefeito Emanuel Pinheiro e tem se destacado como um homem de resultados. 

Para o bairro Jardim Vitória, um dos seus redutos eleitorais, destravou obras junto à Prefeitura e obteve a liberação de frentes de serviço para a execução de asfalto nas ruas do bairro. Além disso, tem um trabalho social forte no Alvorada e região. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pinga Fogo

Valtenir cresce na pesquisa e deve ser eleito deputado federal neste domingo

Published

on

O defensor público Valtenir Pereira (MDB) foi um dos mais lembrados para deputado federal, na última rodada da pesquisa do Instituto Percent, realizada entre os dias 29 e 30 de setembro, encomendada pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, divulgada neste sábado (01).

De acordo com a pesquisa, Valtenir deve ocupar a segunda vaga do MDB, ficando atrás apenas de Emanuelzinho, que lidera a pesquisa. O defensor público foi um dos candidatos que mais cresceram e já ocupa a sétima posição geral.

O MDB e o PL brigam para fazer a maior bancada de Mato Grosso na Câmara Federal, com três cadeiras. 

Metodologia

A última pesquisa antes das eleições gerais, foi realizada pela Percent com 1.200 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Mato Grosso. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a coleta de dados se deu entre os dias 28, 29 e 30 de setembro. A sondagem está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.

Leia Também:  Chico encerra semana com ações de democratização da Câmara

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA