Terça-feira, 18 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Variedades

Ator Paulo Gustavo, do filme 'Minha Mãe é Uma Peça', morre de Covid, aos 42 anos

04 Mai 2021 - 21:19 - Atualizada em 04 Mai 2021 - 21:25

Da Redação

Ator Paulo Gustavo, do filme 'Minha Mãe é Uma Peça', morre de Covid, aos 42 anos

Foto: Reprodução/web

O humorista Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro. 

Paulo Gustavo ficou conhecido nacionalmente por dar vida a personagem Dona Hermínia, no filme e peça teatral "Minha Mãe é Uma Peça", de estrondoso sucesso no Brasil. 

Paulo teve uma piora no seu estado de saúde na noite de domingo (2), após dias apresentando melhoras que tinham animado a equipe médica. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star.

O humorista chegou a conversar, após a redução dos medicamentos, com médicos e com o marido Thales Bretas. Contudo, ele sofreu uma embolia pulmonar. Infelizmente, na noite desta terça foi confirmada a morte do ator. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet