Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Apesar da decisão da Justiça, CDL orienta comércio a ficar aberto [MT tem quase 100% de UTIs lotadas]

30 Mar 2021 - 09:42 - Atualizada em 30 Mar 2021 - 09:50

Da Redação

Apesar da decisão da Justiça, CDL orienta comércio a ficar aberto [MT tem quase 100% de UTIs lotadas]

Foto: Reprodução web/arquivo

Apesar da decisão da presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Póvoas, que determinou quarentena obrigatória em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e outras 47 cidades do Estado por um período de 10 dias, sendo obrigatório aos municípios cumprirem, de forma imediata, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), após análise da sua assessoria jurídica, orienta ao comércio da capital a abrir as portas normalmente. 

Segundo o entendimento da CDL Cuiabá, o decreto 874/2021 do governador Mauro Mendes (MDB), o qual foi publicado na última quinta-feira, tendo em vista de que a decisão judicial não afetou o decreto municipal do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que está em vigor. 

"Diante disso, até sair um novo decreto municipal, o comércio está autorizado a abrir as portas e funcionar normalmente", diz trecho da nota divulgada à imprensa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet