Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Emanuel anuncia Oscarlino no Turismo e confirma Ozenira na Saúde

09 Mar 2021 - 16:57 - Atualizada em 09 Mar 2021 - 17:12

Da editoria

Emanuel anuncia Oscarlino no Turismo e confirma Ozenira na Saúde

Foto: Luiz Alves | Secom Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta terça (09) mudanças no staff do 1º escalão. Na secretaria de Saúde assume Ozenira Félix e o Turismo ficará com o líder do fórum sindical Oscarlino Alves.

A decisão será publicada no Diário Oficial desta quarta (10). 

Ozenira Félix está na gestão de Emanuel Pinheiro desde janeiro de 2017 e é considerada um dos braços fortes do prefeito. Professora e e gestora publica governamental, foi a coordenadora da equipe de transição de Emanuel após ele ter sido eleito em outubro de 2016.  Ela ocupou inicialmente a Secretaria de Gestão e agora está à frente da pasta de Governo.

Já Oscarlino Alves, que é da área da saúde, se aproximou de Pinheiro durante o segundo turno das eleições em 2020.

Ele foi candidato a vereador, mas travou uma batalha com sua correligionária e candidata derrotada a prefeitura, Gisela Simona (Pros), após ela ter decidido apoiar Abílio Júnior (Podemos) no segundo turno. 

Junto com outros sindicalistas e o Fórum Sindical, Oscarlino declarou apoio a Emanuel Pinheiro na disputa em que o emedebista saiu vencedor.  

"Indicação dele também foi uma homenagem ao fórum sindical que foi estratégico na nossa histórica reeleição", afirmou o prefeito. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet