Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Variedades

Enquete do UOL mostra maior rejeição da história do BBB pra Nego Di

15 Fev 2021 - 17:05

UOL

Enquete do UOL mostra maior rejeição da história do BBB pra Nego Di

Foto: Reprodução/Globoplay

A votação da enquete do UOL vem apontando para uma eliminação marcante de Nego Di no "BBB 21" (TV Globo). Desde a abertura da votação, o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado. A maior rejeição em um paredão triplo da história do reality.

A disputa para quem sai da casa ficou entre Fiuk, Nego Di e Sarah. A parcial da enquete do UOL aponta Nego Di como o terceiro eliminado do programa. Fiuk e Sarah recebem uma pequena porcentagem dos votos. 

Às 17h30, da segunda-feira, tiveram poucas alterações nos valores. Desta vez, o humorista recebia 96,81% dos votos. Fiuk caiu um pouco, acumulando 2,11%. Já Sarah continua na última posição, desta vez com 1,07% dos votos.

Se os números da votação oficial forem parecidos com os da parcial da enquete do UOL, Nego Di que deve ocupar o pódio de maior rejeição em um paredão triplo, de toda a história do "Big Brother Brasil". Kerline, primeira eliminada desta edição, figura entre os TOP 5.

Relembre o ranking dos eliminados do BBB com maior rejeição em paredão triplo: 
1º Patrícia BBB 18: 94,26% 
2º Nayara BBB 18: 92,69% 
3º Ana Paula BBB 18: 89,85% 
4º Victor Hugo BBB 20: 85,22% 
5º Kerline BBB 21: 83,50%.

Participaram da enquete do UOL quase 300 mil pessoas

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet