Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Variedades

Assista o Vídeo: musa Mayra Cardi diz que Cuiabá era só "jacaré e cavalo"

06 Jan 2021 - 17:29 - Atualizada em 06 Jan 2021 - 17:36

Gazeta Digital | Jessica Bachega

Assista o Vídeo: musa Mayra Cardi diz que Cuiabá era só

Foto: Reprodução web

“Não tinha nada em Cuiabá, só jacaré e cavalo”, descreve a empresária e ex-BBB Mayra Cardi em um vídeo publicado em sua rede social. Na filmagem em que comunica que está em tratamento de covid-19, ela relata como veio morar em Cuiabá, ainda nos anos de 1980, em busca de melhorar a saúde.

A empresária relata que sua família morava em São Paulo e que ela foi uma criança doente. Os problemas respiratórios eram constantes e quase perdeu a vida em decorrências dessa condição. Em busca de melhor qualidade de vida e “ar para respirar”, o pai, Mário Cardi, que era advogado recém-formado, mudou com esposa e filhos para a capital de Mato Grosso.

Em tom de brincadeira, a ex-BBB relata que avistar animais silvestres pela rua era comum e Cuiabá tinha pouca infraestrutura, mas a mudança, na visão dela, foi uma prova de amor do pai.

“Eu amei. Convivi com os tucanos, jacarés, passarinhos. Tinha jacaré no meio da rua. Não o tempo inteiro, mas passava. Vi tudo isso. A melhor infância da minha vida, mas não deve ter sido fácil para meu pai. Deixar São Paulo e ir para um lugar que, há 37 anos atrás, não tinha nada”, narra.

No vídeo de pouco mais de dois minutos, ela conta como converteu uma vida regada à comida processada e fast food para uma alimentação limpa e saudável. Na explicação dela, tudo foi por uma questão de saúde. For por saúde que também conseguiu incentivar o pai a comer bons alimentos enquanto fazia tratamento de câncer. Apesar dos cuidados, ele perdeu luta para a doença em 2014.

Mayra viveu por muitos anos em Cuiabá, onde começou sua carreira como apresentadora do Programa Vip, que exibia eventos sociais e festas da cidade. Depois foi chamada para participar da 9ª edição do Big Brother Brasil (BBB), onde ganhou fama e participou de outros programas.

Hoje ela atua do ramo de mentoria e consultoria para vida saudável.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi)


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet