Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Com cassação de Avallone, Tangará ganhará mais um deputado

10 Dez 2020 - 11:57

Da Redação

Com cassação de Avallone, Tangará ganhará mais um deputado

Foto: Reprodução

A representatividade da região de Tangará da Serra dentro da Assembleia Legislativa poderá aumentar em breve. É que o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) foi cassado, nesta quinta (10), por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). 

Caso a decisão seja confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgará o recurso de Avallone, a vaga ficará aberta e deve ser preenchida pelo suplente Saturnino Masson (PSDB). 

O experiente Saturnino, que já foi prefeito e deputado, será o segundo deputado eleito pela região Médio-Norte, que hoje é representada pelo deputado Doutor João (MDB). Saturnino e Doutor João são amigos e devem fazer uma boa parceria dentro da Assembleia atuando em prol da região. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet