Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Roberto França enfrentará Emanuel nas urnas: "Cuiabá me chama, eu topo o desafio"

19 Ago 2020 - 11:53 - Atualizada em 19 Ago 2020 - 12:03

Da Redação

Roberto França enfrentará Emanuel nas urnas:

Foto: Reprodução web

Ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos consecutivos, o jornalista Roberto França (Patriota) deve ser um dos principais adversários do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que poderá tentar a reeleição no fim deste ano.

França é popular entre a cuiabania e esbanja carisma, além disso saiu da prefeitura sem grande rejeição. Ele já deixou a apresentação do programa Resumo do Dia, líder de audiência na baixada cuiabana, e se mostrou animado para voltar a disputa eleitoral. 

“Cuiabá me chama para um novo desafio. Eu topo o desafio, não vou me acovardar. Não vou virar as costas para Cuiabá”, disse em sua despedida do programa televisivo. 

Por outro lado, França enfrentará Emanuel que está fortalecido com a máquina pública em suas mãos, e boa articulação com os vereadores e presidentes de bairro. O que pesa contra a reeleição é o vídeo que mostra Emanuel (então deputado), supostamente, recebendo propina do ex-governador Silval Barbosa, no caso que ficou conhecido como Escândalo do Paletó. Outro fator negativo é em relação às ações referentes ao controle da Covid-19 em Cuiabá, alvo de críticas de diversos setores da sociedade. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marly Guimarães 26 Ago 2020 - 23:22

    Estamos sofríveis de candidatos. Um com problemas na justiça (dinheiro no paletó) ou pagando funcionários com CDCs na conta do próprio funcionário. Será que Cuiabá não se libertará nunca dessa máfia maldita ?

  • Ricardo 19 Ago 2020 - 12:27

    Espero que a população não esqueça o que este senhor fez com os servidores em sua gestão. Atrasou mais de seis meses de salário, onde os funcionários eram obrigados a aceitar cdc em sua própria folha para receber o salário. Ou seja o próprio funcionário pagou o empréstimo para receber o salário!!! Não se esqueçam disso na hora de votar!!!!

 
Sitevip Internet