Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Irritado, secretário de Saúde xinga autores de fake news de "vagabundos" e "desocupados"

25 Jun 2020 - 16:29 - Atualizada em 25 Jun 2020 - 18:55

Da Redação

Irritado, secretário de Saúde xinga autores de fake news de

Foto: Reprodução

Visivelmente irritado, o secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, criticou e xingou os supostos autores de fake news (notícias falsas). 

Gilberto rebateu a informação de que o Estado estaria escondendo equipamentos no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e chamou os divulgadores de áudios apócrifos de “irresponsáveis, desocupados e vagabundos”.

“Estou indignado, enquanto têm profissionais trabalhando muito no enfrentamento dessa pandemia, profissionais que estão melhorando a estrutura dos hospitais em Mato Grosso, têm pessoas irresponsáveis, desocupadas, vagabundos que estão disseminando fake news na internet, contando mentiras à população”, afirmou o secretário. 

Gilberto explicou porque existem equipamentos armazenados no ginásio. “Aqui é um armazenamento temporário dos equipamentos que são comprados para modernizar a estrutura de Mato Grosso. Aqui todo dia sai e entra caminhão. Hoje vai pra Alta Floresta, Sorriso, Sinop, equipamentos que chegam aqui e vão ser despachados para o estado”, explicou.

No fim do dia, após coletiva à imprensa, o secretário de Saúde testou positivo para coronavírus. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet