Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Família recebe exame e confirma que ex-deputado morreu vítima de Covid

08 Jun 2020 - 14:53 - Atualizada em 08 Jun 2020 - 14:55

Da Redação

Família recebe exame e confirma que ex-deputado morreu vítima de Covid

Foto: ALMT

A família do ex-deputado, ex-reitor UNEMAT e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), professor Adriano Silva (DEM), de 51 anos, confirmou oficialmente que ele morreu vítima de Covid-19. Os exames laboratoriais confirmaram a forte suspeita que existia. 

Ex-deputado e ex-reitor da Unemat, presidente da Fapemat Adriano Silva morre vítima de Covid

Veja abaixo a nota da família 

O resultado mais recente da contraprova do presidente da Fapemat (Fundação de Amparo à Pesquisa do Mato Grosso), Adriano Silva, testou positivo para Covid-19, atestando que esta foi a causa de seu falecimento. Mesmo estando aparentemente bem de saúde, todos os familiares já fizeram os testes e aguardam os resultados. 

A esposa de Adriano, Anelise Dolores, foi à Cuiabá para mais exames e, por precaução, está internada para ser assistida de perto pelos médicos, já que a evolução dos sintomas em Adriano ocorreu rapidamente. 

A família solicita às pessoas que tiveram contato com ele nas duas últimas semanas que façam o teste para Covid-19 também e mantenham todos os cuidados médicos, se necessário, além das medidas preventivas e de isolamento social anunciadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet