Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

O desconfiado: deputado sozinho no whats

Novato tá na bronca com os colegas pela "trollagem".

21 Mai 2019 - 15:33 - Atualizada em 21 Mai 2019 - 15:45

Da Redação

Tem deputado estadual com a “pulga atrás da orelha” com os colegas. Super conectado às redes sociais, sempre interagindo no smartphone, ele tem desconfiado que sofreu uma “trollagem” dos “parças” da Assembleia Legislativa.

O jovem polêmico foi adicionado ao grupo dos deputados do aplicativo Whatsapp. Mas notou que “tá tudo meio paradão”, e “sem interação” entre os 24 deputados. Tantos políticos praticamente em silêncio é estranho, não parece algo normal... Ô gente que geralmente tem assunto...

Pelo visto, ‘o desconfiando’ não estaria se irritando à toa com a situação.

Numa comparação insólita, é tipo aquele caso de Grupo da Família Oficial (com mãe e pai, os vós e tios que vivem mandando mensagens de bom dia e engraçadinhas) que sobrevive sem emoção. Enquanto isso, no Grupo da Família ‘Lado B’ (com primos, tios e parentes mais chegados) vive rolando muitas conversas entre os participantes.

Como dizem os mais jovens por aí, o grupo “real e valendo” deve estar “bombando” cheio de “tretas pops”. Como o assunto é risível, a coluna deste velhote aqui resolveu usar linguagem mais jovem para se fazer melhor entender.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet