Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

​Virgínia, mãe da Santa Casa

Primeira-dama foi primordial para a Santa Casa

07 Mai 2019 - 11:21

Da Editoria

​Virgínia, mãe da Santa Casa

Foto: Reprodução

A primeira-dama Virgínia Mendes rogou todos os dias ao marido e governador Mauro Mendes (DEM) para que o Governo de Mato Grosso assumisse a Santa Casa de Cuiabá. Virgínia mostrou sensibilidade ímpar, visão estratégica de gestora e um poder de convencimento que vai além da sua capacidade de influenciar pessoas pelas redes sociais. 

Aliás, com seu modo sincero de se posicionar, a primeira-dama se tornou uma das principais mulheres digitais influencer da política de Mato Grosso. No Facebook são 20 mil seguidores e no Instagram são mais de 27 mil fãs que acompanham todos os dias o que ela tem a dizer sobre política. 

“Esse foi um assunto que fiz questão de tratar todos os dias com o governador. A cobrança não era só da sociedade para que algo fosse, de fato, feito em prol da retomada dos serviços. Eu também estava muito preocupada com a paralisação e com todas as consequências que isto estava gerando para a nossa sociedade”, postou Virgínia, em sua pagína no Facebook.  
 
A primeira-dama demostrou te um carinho especial pela saúde. Ela revelou que agiu nos bastidores e na linha de frente motivada “especialmente pela minha sensibilidade natural com o tema, tendo em vista todas as intervenções médicas que já precisei me submeter pelo meu quadro renal hoje estabilizado”. 

“Confio na capacidade administrativa do Governo do Estado, por meio da atuação do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, e sua dedicada equipe de trabalho. Estão todos empenhados para que a Santa Casa volte a funcionar no menor prazo de tempo possível, inclusive, com a contratação de funcionários, médicos e prestadores de serviço.”

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet