Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Toninho tem "doutorado" em legislativo

Nininho valoriza Toninho e diz que qualquer deputado é só um vereador "graduado"

22 Abr 2019 - 14:48 - Atualizada em 22 Abr 2019 - 14:55

Da Editoria

O deputado estadual Ondanir Bortolini, o popular Nininho (PSD), arracancou risos da platéia que prestigiava a posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) do seu colega de partido Toninho de Souza. O evento também foi marcado como o primeiro ato da deputada Janaína Riva (MDB) como presidente da Casa de Leis.

"O deputado é um vereador um pouco mais graduado, e o Toninho vem com doutorado para dar aulas pra nós", disse Nininho, ao se referir a ampla experiência do colega na Câmara Municipal de Cuiabá. Toninho é vereador de vários mandatos, e, por ter ficado na suplência, assumiu nesta segunda-feira (22) a vaga aberta com a licença médica, de 120 dias, do presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet