Sábado, 29 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Direção da Santa Casa manda funcionários para casa

Nova direção tenta resolver crise econômica vivida pela instituição

16 Abr 2019 - 11:08 - Atualizada em 16 Abr 2019 - 11:16

Da Redação

A nova direção da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá mandou os funcionários, que estão há mais de seis meses sem receber salários, voltar para casa. A medida foi confirmada ao vivo, nesta terça-feira (16.04), pelo telejornal MT1 da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá.

A antiga direção da instituição foi afastada na última sexta-feira (12.04). A instituição está com as portas fechadas para atendimento a população desde o dia 11 de março, e segue com dívidas que ultrapassam R$ 118 milhões. Enquanto não se resolve o problema, a população sofre com a falta de atendimento na instituição de saúde mais antiga do Estado de Mato Grosso. Os pacientes que estavam na Santa Casa tiveram que ser encaminhados para outros hospitais da Capital. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet