Pinga Fogo

Virou piada

Redes sociais e o bolo dos 300 anos

Publicado em

O bolo gigante preparado para celebrar os 300 anos da capital Cuiabá levou as redes sociais à loucura… na opinião dos internautas o bolo poderia ter ficado mais “bonito”. Veja na imagem um dos memes.  Certos ou não, o que se viu foram comemorações que não empolgaram nem aos moradores mais animados. A data icônica deixou muita gente com a sensação de que a festa poderia ter ‘bombado’ mais. Quem sabe na próxima data cheia, os políticos estejam mais alinhados para motivar mais a população em vez de ficar de picuinhas…

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça a história da jornalista que virou professora de costura
Advertisement

Pinga Fogo

Valtenir cresce na pesquisa e deve ser eleito deputado federal neste domingo

Published

on

O defensor público Valtenir Pereira (MDB) foi um dos mais lembrados para deputado federal, na última rodada da pesquisa do Instituto Percent, realizada entre os dias 29 e 30 de setembro, encomendada pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, divulgada neste sábado (01).

De acordo com a pesquisa, Valtenir deve ocupar a segunda vaga do MDB, ficando atrás apenas de Emanuelzinho, que lidera a pesquisa. O defensor público foi um dos candidatos que mais cresceram e já ocupa a sétima posição geral.

O MDB e o PL brigam para fazer a maior bancada de Mato Grosso na Câmara Federal, com três cadeiras. 

Metodologia

A última pesquisa antes das eleições gerais, foi realizada pela Percent com 1.200 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Mato Grosso. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a coleta de dados se deu entre os dias 28, 29 e 30 de setembro. A sondagem está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.

Leia Também:  OMS aprova uso emergencial da vacina de Oxford

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA