Imprimir

Imprimir Notícia

29 Out 2020 - 10:35 | Atualizada: 29 Out 2020 - 10:46

Ex-mulher de Dante, prefeita Thelma de Oliveira é feita refém por bandidos em Chapada

Thelma de Oliveira, prefeita de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), foi feita de refém, na manhã desta quinta-feira (29), por bandidos armados durante um roubo em sua casa. Eles fugiram levando dinheiro, objetos pessoas e um carro alugado que estava sendo usado na campanha eleitoral.

Segundo as informações repassadas à imprensa, os bandidos abordaram a prefeita quando ela se preparava para gravar um vídeo da campanha. Eles pediram dinheiro e queriam saber onde estava o cofre.

Os criminosos conseguiram fugir levando cerca de R$ 2 mil, além de pertences pessoas – que não foram listados – e um carro alugado pela equipe da prefeita, que estava sendo usado na campanha eleitoral. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Forças policiais da cidade já foram acionadas e estão em diligenciais pela cidade em busca dos suspeitos. Não há, até o momento, informações sobre as características dos bandidos, nem quantos eram.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.  

Campanha em andamento

Ex-mulher do ex-governador Dante de Oliveira, a prefeita Thelma afirmou que a campanha em busca da reeleição continuará na cidade, apesar de ter sido vítima deste crime. 

“A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.  (Com informações da assessoria de imprensa)
 
 Imprimir