Tribunal de Justiça de MT

Judiciário abre processo seletivo para áreas da saúde e segurança do trabalho

Publicado em

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) disponibiliza nesta quinta-feira (24 de agosto) as inscrições para o processo seletivo de profissionais de Fisioterapia (Pilates e RPG), Psicólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Médico do Trabalho, Engenheiro ou Arquiteto Especialista em Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho.
 
A iniciativa é do Departamento de Saúde do TJMT, vinculado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, e estabelece o período para inscrições de 24 de agosto a 06 de setembro, das 13h às 18h, em dias úteis.
 
Os interessados devem efetuar as inscrições diretamente na Sala do Programa Bem Viver, localizada no Anexo Desembargador Antônio Arruda, na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá.
 
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo número (65) 3617-3908, na Central de Atendimento ‘CGP Resolve’.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Primeira imagem: Arte gráfica com os letterings ‘Processo Seletivo’ na parte superior. Marcas do Poder Judiciário de Mato Grosso/Tribunal de Justiça e do Programa Bem Viver no centro do design. Na parte inferior, as funções discriminadas para as vagas disponibilizadas no texto da matéria. No rodapé está o período e o loca das inscrições.
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Sessão da Quarta Câmara de Direito Privado será antecipada para às 8h

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Tribunal de Justiça de MT

TJMT elege novos desembargadores e forma lista tríplice da OAB para acesso ao desembargo

Published

on

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) elegeu, nesta segunda-feira (19 de fevereiro), os juízes Rodrigo Roberto Curvo, Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro, Lídio Modesto da Silva Filho e José Luiz Leite Lindote como os novos desembargadores pelo critério de merecimento e os juízes Jorge Luiz Tadeu Rodrigues e Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo pelo critério de antiguidade.
 
Na mesma sessão, o Pleno também definiu os advogados Hélio Nishiyama, Flaviano Taques e Abel Sguarezi como os três representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) que compõem a lista tríplice para acesso ao cargo de desembargador (a), na vaga destinada ao 5º Constitucional, observando o artigo 94 da Constituição Federal e o artigo 5º do Regimento Interno da Corte. Cabe ao governado do Estado escolher um dos três indicados.
 
Na sessão administrativa do Tribunal Pleno, os desembargadores presentes proferiram nominalmente seus votos. Com a votação, a lista tríplice será encaminhada ao governador do Estado, Mauro Mendes, para apreciação e escolha do novo (a) desembargador (a).
 
Por meio da Lei complementar nº 661/2020, o número de vagas de desembargadores do TJMT aumentou de 30 para 39. Das nove vagas criadas, sete foram para ascensão de juízes de carreira, sendo quatro vagas por merecimento e três por antiguidade.
 
Em sessão administrativa ocorrida em 26 de novembro de 2023, duas vagas de desembargador pelo critério de antiguidade foram preenchidas por Graciema Ribeiro de Caravellas (já aposentada) e Sebastião de Arruda Almeida. Em dezembro do ano passado, o promotor de justiça Marcos Regenold Fernandes foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para ocupar a vaga destinada ao 5º Constitucional, após integrar a listra tríplice do Ministério Público Estadual.
 
Posse – A sessão solene de posse dos novos sete desembargadores ocorrerá na próxima quarta-feira (21 de fevereiro), às 14h30.
 
#Paratodosverem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Foto em plano aberto do Plenário 1 do TJMT, que mostra o Pleno reunido e a plateia repleta de pessoas, que acompanharam a sessão administrativa. No centro, está a presidente, desembargadora Clarice Claudino da Silva, ladeada do procurador-geral da Justiça, Deosdete Cruz Júnior e da assessora.
 
Celly Silva/Foto: Ednilson Aguiar
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Sessão da Quarta Câmara de Direito Privado será antecipada para às 8h

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA