Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Com Mauro e Jayme, União Brasil já nasce forte e o maior partido de MT

08 Out 2021 - 14:37 - Atualizada em 08 Out 2021 - 14:45

Da Redação

Com Mauro e Jayme, União Brasil já nasce forte e o maior partido de MT

Foto: Reprodução

O partido União Brasil nasceu com muita musculatura em Mato Grosso. 

Será a maior bancada dentro da Assembleia Legislativa com 6 deputados, dentre eles, o experiente Eduardo Botelho (DEM) e o novato Ulysses Moraes (PSL).

A fusão de PSL e DEM foi confirmada, e deve ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para oficializar a criação do partido. 

Além de uma bancada forte na AL, o União Brasil conta com o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos, ambos do DEM, além de 28 prefeitos eleitos (4 do PSL e 24 do DEM).
 
Mauro e Jayme compõem a direção nacional do novo partido, indicando bem que as lideranças do DEM devem se sobrepor aos do PSL – que são em geral novatos eleitos pela onda bolsonarista.

EM 2022, Partido União Brasil (PUB) vai chegar fortes às eleições, ao menos em MT. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet