Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Você Concorda? 'Pai do Peladão' quer liberar 100% da torcida na Arena Pantanal

05 Out 2021 - 15:27 - Atualizada em 07 Out 2021 - 10:48

Da Redação

Você Concorda? 'Pai do Peladão' quer liberar 100% da torcida na Arena Pantanal

Foto: Divulgação

O deputado-peladeiro Wilson Santos tem parte da sua base eleitoral ligada ao esporte em Cuiabá. Isso é fato. Ele é o, digamos, “Pai do Peladão” - o maior campeonato amador de MT - que reúne dezenas de times nos miniestádios levando alegria aos bairros da periferia da capital. Aliás, um campeonato que fez falta e está voltando agora em 2021. 

Agora, de olho nas eleições em 2022, o deputado apresentou um ousado projeto de lei que promete gerar polêmica: Wilson quer a volta de 100% dos torcedores cuiabanos a Arena Pantanal, em especial, para acompanhar os jogos do Cuiabá pela Série A do Brasileirão. 

Questiona-se! Isso seria possível em meio à Pandemia, mesmo com a plena circulação do coronavírus, que ainda faz vítimas fatais na cidade e em MT??? 

O certo é que o projeto foi apresentado. E pode passar, tranquilamente pela Casa de Leis, porque o próprio governador Mauro Mendes já baixou decreto suspendendo todas as medidas de biossegurança no Estado, deixando como obrigatório apenas o uso de máscara. 

Resta saber se deputados vão ter a coragem de barrar um projeto de caráter popular, ou deixar seguir o projeto. Alô Assembleia: a Pandemia não acabou. Não custa lembrar, né... 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet