Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias / Cidades

Chuva com granizo derruba motos e danifica agência de crédito em Juína

24 Set 2021 - 11:52

G1 MT

Chuva com granizo derruba motos e danifica agência de crédito em Juína

Foto: Reprodução

A cidade de Juína (737 km) foi atingida nesta quinta-feira (23) por uma chuva com ventos fortes e queda de granizo. Os ventos e a chuva causaram destruição na cidade, uma agência de cooperativa de crédito teve sua fachada parcialmente destruída e motos ficaram ao chão.

As ruas da cidade ficaram alagadas e motos foram derrubadas pela força dos ventos e uma árvore foi arrancada na zona rural do município.

Imagens de dentro e fora da agência mostram a destruição no local, estilhaços dos vidros ficaram no chão, na entrada da agência.

Cuiabá também registrou forte chuva com granizo na última quinta-feira (16), a chuva causou destruição, árvores foram arrancadas e aulas suspensas.

Em Nova Santa Helena (622 km) a rede de luz foi afetada e a energia precisou ser interrompida por conta do temporal.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet