Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias / Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico e supermercado fica destruído em VG

24 Set 2021 - 09:44 - Atualizada em 24 Set 2021 - 09:55

FOLHA360

Bandidos explodem caixa eletrônico e supermercado fica destruído em VG

Foto: Reprodução

Bandidos explodiram um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado no bairro Hélio Ponce, na grande Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta (24). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e devido a grande explosão os suspeitos fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas por volta das 4h da madrugada, pela avenida Jorge Witzack quando ouviu um forte estrondo semelhante a uma explosão.

Uma equipe foi até os bancos Itaú e Brasil, localizado próximo do local, quando o Ciosp avisou que aconteceu uma explosão de um caixa eletrônico dentro do supermercado Bom Jesus, no bairro Helio Ponce.

Chegando ao local a equipe da PM se deparou com escombros e parte do supermercado destruído.
Testemunhas relataram que viram os suspeitos fugindo após a explosão. Um veículo Renault Clio Branco foi usado como apoio.

Foi necessário o acionamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que não encontrou outros explosivos no local. Também estiveram presentes a Força Tática e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que ficará responsável pela investigação.

VEJA OS VÍDEOS





0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet