POLÍCIA

Homem é preso com 100 quilos de maconha no Jardim Brasil, em Cuiabá

Publicado em

Policiais prenderam um homem de 24 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde desta terça (29), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 100 quilos de maconha, máquinas de cartão, balança de precisão e dinheiro trocado. 

Por volta 15h20, a equipe de policiais recebeu denúncias sobre um ponto de distribuição de drogas, localizado na Rua J, no bairro Jardim Brasil. Após monitorar o local, os militares identificaram um carro Ford Fiesta, estacionado em frente a residência apontada na denúncia. 

Os policiais esperaram o casal descer do veículo e realizaram a abordagem, o suspeito relatou à PM que possuía entorpecentes em casa. A polícia entrou na residência do suspeito e apreendeu 11 porções de Skank (super maconha) e 108 tabletes de maconha, aproximadamente 100 quilos do entorpecente. 

Ainda no imóvel do casal, a PM apreendeu quatro máquinas de cartões, R$ 262 em notas trocadas, balança de precisão e caderno com anotações suspeitas. O homem recebeu voz de prisão após o suspeito confessar que seria o proprietário da droga. 

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de diversos furtos em comércios de Confresa

Os policiais conduziram o suspeito e todo o material apreendido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Penal encontra drogas, celulares e receptores de tv em presídio

Published

on

Reprodução

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18) a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

O secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos reeducandos por novos.
Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídio contra caseiro de fazenda em Cuiabá é preso no interior do Pará
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA