Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias / Política

Saúde desmente fake news sobre vacinação de cuiabanos de 30 a 39 anos

07 Jun 2021 - 14:42 - Atualizada em 16 Jun 2021 - 16:18

Da Redação

Saúde desmente fake news sobre vacinação de cuiabanos de 30 a 39 anos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), alerta que circula nas redes sociais uma imagem fake que imita o site da Prefeitura de Cuiabá com a notícia falsa de que “Cuiabanos de 30 a 39 anos começam ser vacinados a partir desta sexta-feira”. Trata-se de uma notícia falsa. A coordenação da campanha de vacinação contra a covid-19 solicita aos cuiabanos que não compartilhem tal imagem e ressalta que todas as informações oficiais são divulgadas no site cuiaba.mt.gov.br.

Os grupos que estão sendo cadastrados/vacinados, no momento, são: trabalhadores da saúde, idosos, Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas, quilombolas, pessoas com comorbidades ou deficiência permanente grave, gestantes e puérperas com comorbidades, jornalistas, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalhadores da Educação, pessoas acima de 55 anos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet