Segunda-feira, 2 de agosto de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Max assume comando do Governo e decreta feriadão em Mato Grosso

01 Jun 2021 - 16:05 - Atualizada em 01 Jun 2021 - 16:23

Da Redação

Max assume comando do Governo e decreta feriadão em Mato Grosso

Foto: Secom-MT

O deputado Max Russi (PSB) assumiu, nesta terça (1º), o comando do Governo de Mato Grosso, na ausência de Mauro Mendes (DEM) e Otaviano Pivetta (sem partido) que estão em viagem oficial à Bolívia. 

Em um dos seus primeiros atos, o governador em exercício decretou o ponto facultativo na sexta-feira (4), emendando com o feriado nacional de Corpus Christi celebrado na quinta (3). 

Na prática, os servidores públicos estatuais ganham um feriadão de 4 dias de folga.  

“O deputado e presidente da Assembleia, Max Russi, assume nesse momento enquanto estivermos na Bolívia para assinar o contrato firme, que vai permitir expandir nossos projetos e levar o gás natural a muitos municípios de Mato Grosso”, declarou o governador Mauro Mendes.

Max também deve sancionar a lei que cria a Delegacia Especializada de Roubo de Carga, uma pauta muito ligada aos caminhoneiros.

O roubo de carga é de grande impacto social em Mato Grosso, estado que é o maior produtor de grãos do Brasil e que tem a sua produção transportada em sua maioria por rodovias. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet