Sábado, 10 de abril de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Folclórico apresentador do Cadeia Neles, Tenente Lara morre de Covid-19

07 Abr 2021 - 14:32 - Atualizada em 07 Abr 2021 - 14:38

Da Redação

Folclórico apresentador do Cadeia Neles, Tenente Lara morre de Covid-19

Foto: Reprodução

O ex-apresentador do telejornal Cadeia Neles (Vila Real), o policial militar aposentado Juvelino da Silva Lara, de 72 anos, popularmente conhecido como “Tenente Lara” - o “Ás de Ouro”, morreu na manhã desta quarta-feira (7), em Cuiabá, em decorrência de complicações da Covid-19.

Tenente Lara estava internado na UPA do Morada do Ouro desde a última segunda-feira (5) por conta da doença. Ele foi um dos ícones da TV mato-grossense na década de 90, quando o Cadeira Neles liderava e reinava absoluto no horário do almoço. 

O folclórico Tenente Lara usava um cacetete de verdade, ao vivo durante a apresentação do telejornal policial, e esbravejava pesado contra a bandidagem. Era a maior audiência da época. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet