Domingo, 11 de abril de 2021
informe o texto

Notícias / Esporte

'Superman' Alberto Valentim desembarca pronto pra treinar o Cuiabá

06 Abr 2021 - 16:17 - Atualizada em 06 Abr 2021 - 16:27

Da Redação

'Superman' Alberto Valentim desembarca pronto pra treinar o Cuiabá

Alberto é o 2º da direita para esquerda

Foto: Reprodução/Facebook

O técnico Alberto Valentim, 46 anos, que já comandou Vasco e Botafogo, desembargou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, já pronto para começar o trabalho no comando do Cuiabá na temporada 2021.

Alberto Valentim estava sem clube desde quando deixou o Botafogo em 2020.

No ano de 2018, foi campeão carioca pelo Botafogo, time que voltou a comandar entre os anos de 2019 e 2020, mas sem muito sucesso. Dirigiu também Pyramids, do Egito, Vasco da Gama e Avaí.
 
Junto com o técnico, chegam ao Dourado o auxiliar técnico Fernando Miranda e o analista de desempenho português João Correia.

Como técnico, Alberto Valentim passou por Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo, Pyramids-EGI, Vasco da Gama e Avaí. Pelo Vasco, Alberto foi campeão da Taça Guanabara de 2019, de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Valentim iniciou a carreira em 2012, no Athletico Paranaense, como auxiliar. Em 2013, foi para o Palmeiras, sempre como auxiliar técnico, e ficou até 2016, conquistando o título do Campeonato Brasileiro de 2016, como auxiliar de Cuca.


Valetim já virou meme de Superman em clubes que passou...

Superman 

No Palmeiras, os jogadores brincavam chamando Alberto Valentin de ‘Superman’ pela semelhança com o ‘Homem de Aço’, o jornalista Clark Kent. 

Os jogadores também brincavam chamando Alberto de “Série A”, em uma referência aos 8 anos que jogou na elite do futebol Italiano. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet