Domingo, 11 de abril de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Em Dia de #TBT, Antero relembra discurso detonando Palocci: "é o pinóquio do Governo Lula"

25 Fev 2021 - 14:30 - Atualizada em 25 Fev 2021 - 14:36

Da Editoria | Folha360

Em Dia de #TBT, Antero relembra discurso detonando Palocci:

Foto: Reprodução

O ex-senador por Mato Grosso, jornalista Antero Paes de Barroes, usou as redes sociais para fazer uma postagem histórica no já tradicional Dia de #Tbt ( throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para "quinta-feira do retorno"). 

Antero relembrou o discurso que fez na CPI dos Bingos contra o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, um dos nomes mais fortes do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

“O senhor Palocci é o Pinóquio do Governo Lula. Ele mentiu ao Senado da República, ele não tem condições de continuar ministro”, afirmou Antero, à época senador da república, em alusão ao personagem infantil que quando mentia via o seu nariz crescer.  

Pouco tempo depois, Palocci acabou sendo demitido pelo presidente Lula.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antero Paes de Barros (@anteropnb)


 
Palocci foi acusado de quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que tinha conta na Caixa Econômica e trabalhava em uma mansão onde supostamente se encontravam lobistas, empresários e político para fazer negociatas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet