O ex-técnico de futebol e presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Éder Taques, morreu nesta sexta (19), vítima da Covid-19.
Taques ficou um mês internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital. Mesmo com bom condicionamento físico, o dirigente não resistiu.
Nas redes sociais, atletas e clubes prestaram homenagens. Em nota, O União Esporte Clube, através de sua diretoria, lamentou profundamente o falecimento do seu ex-treinador, hoje atual presidente do CEOV. O Mixto Esporte Clube também lamentou a morte do treinador. Nas redes sociais, o alvinegro da Vargas publicou que Taques era um grande líder e fomentador do futebol Mato Grossense, Professor Éder, como era carinhosamente chamado pelos atletas, dirigiu o Mixto em 2001, 2005, 2006 e 2014. Sempre querido por todos, Éder deixa o legado de se dedicar ao futebol, independente do clube que estivesse.
O goleiro Heverton Perereca postou uma foto se despedindo no Instagram: "Vai com Deus Parreira! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho".
Vai com DEUS Parreira!! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Publicado por Heverton Perereca em Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021