Segunda-feira, 1 de março de 2021
informe o texto

Notícias / CORONAVÍRUS

Ex-técnico e presidente do Operário-MT, Éder Taques morre vítima da Covid

19 Fev 2021 - 08:03 - Atualizada em 19 Fev 2021 - 11:13

Betell Fontes | Folha360

Ex-técnico e presidente do Operário-MT, Éder Taques morre vítima da Covid

Foto: Reprodução

O ex-técnico de futebol e presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), Éder Taques, morreu nesta sexta (19), vítima da Covid-19.

Taques ficou um mês internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital. Mesmo com bom condicionamento físico, o dirigente não resistiu.

Nas redes sociais, atletas e clubes prestaram homenagens. Em nota, O União Esporte Clube, através de sua diretoria, lamentou profundamente o falecimento do seu ex-treinador, hoje atual presidente do CEOV. O Mixto Esporte Clube também lamentou a morte do treinador. Nas redes sociais, o alvinegro da Vargas publicou que Taques era um grande líder e fomentador do futebol Mato Grossense, Professor Éder, como era carinhosamente chamado pelos atletas, dirigiu o Mixto em 2001, 2005, 2006 e 2014. Sempre querido por todos, Éder deixa o legado de se dedicar ao futebol, independente do clube que estivesse.

O goleiro Heverton Perereca postou uma foto se despedindo no Instagram: "Vai com Deus Parreira! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho".

 

Vai com DEUS Parreira!! Uma dor Irreparável. Meus sentimentos a Tata, Elton e Dinho. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Publicado por Heverton Perereca em Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Celso Marciano Cruz 19 Fev 2021 - 09:25

    Éder gente boa , mais uma grande perda para o futebol de Mato Grosso

 
Sitevip Internet