Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe alta após 2ª Covid: "muito grata"

18 Fev 2021 - 14:43

G1 MT

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe alta após 2ª Covid:

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, teve alta médica nessa quarta-feira (17) de um hospital, em São Paulo, onde estava sendo tratada da reinfecção da Covid-19. Apesar da liberação, ela ainda deve permanecer em São Paulo.

Virgínia postou, em uma rede social, o momento em que deixava o hospital, acompanhada do marido, governador Mauro Mendes (DEM). Ela foi diagnosticada com Covid-19 no início deste mês pela segunda vez.

Ela agradeceu as mensagens de apoio e carinho e as orações que recebeu.

“Ainda não posso voltar de imediato, preciso ainda ficar mais um tempo até minha imunidade ser fortalecida, mas só de estar fora do hospital, já é uma grande vitória. E sou muito grata por isso”, disse.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet